Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Nesta quarta feira, dia 20 a CCISS intermediou dois encontros de trabalho entre o Presidente da Confederação Empresarial dos PALOP, Sr. Francisco Viana com a Associação de Jovens Empresários de Cabo Verde - AJEC e a Associação das Mulheres Empresárias de Santiago - AMES que foram representados pelo Sr. Christophe dos Santos e pela Sra. Arlinda Peixoto, Vice - Presidente das respectivas associações empresariais.
O PR da CE - PALOP apresentou a visão e os estatutos da confederação, onde se destaca o conselho consultivo dos jovens empresários e o envolvimento das mulheres empresárias na dinâmica que se pretende alcançar a nível do desenvolvimento econômico e dos negócios tanto em Cabo Verde como em Angola.
Um conjunto de ações concretas já estão agendadas para decorrer durante a FIC 2014 entre os dias 19 a 23 de Novembro, além da programação de ações nacionais que irão culminar na II edição do grande fórum econômico empresarial dos PALOP a ter lugar em Julho de 2015 em Luanda.